Política da loja
Sobre a compra
O prazo para postagem do seu pedido é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (podendo ser enviado antes);
A confirmação do pagamento pode acontecer em até 2 dias úteis dependendo da forma escolhida;
Cartões de crédito: em até 24 horas;
Boletos: em até 48 horas;
PIX e Transferência Bancaria: em até 24 horas.
Somente após a confirmação do pagamento de sua compra e que o processo de separação será iniciado.
A forma de envio e de escolha do próprio cliente, podendo ser: Correios, JadLog, ASAp e outras; inclusive Retirar na Loja
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
O Prazo de entrega varia de acordo com a sua região.
O Calculo do frete e feito da seguinte forma, acesse o site, clique no item que deseja e digite o CEP de entrega no campo indicado, o site informará todas as opções de envio, com seus devidos prazos e preços. Considere mais 5 dias úteis ao prazo informado, pois este é o prazo médio para a Separação do seu pedido;
As entregas poderão sofrer atrasos caso a Transportadora escolhida tenha algum problema ou dificuldade; Caso seja via correios e se o local tiver algum tipo de restrição de entrega a encomenda ficará disponível numa agencia do Correios mais próxima. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Sobre atrasos
Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que você não tenha que pagar o reenvio. Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e são de sua responsabilidade.
Depois que postamos já não está mais em nossas mãos, por isso eventuais atrasos pela Transportadora escolhida estão totalmente fora do nosso controle, porém sempre que ocorre fazemos o possível para ajudar entrando em contato com o atendimento e pedindo a priorização na entrega.
Se a sua encomenda for extraviada pelo Transportadora, não se preocupe você poderá optar pela devolução total do seu dinheiro, da mesma forma que você efetuou o pagamento de sua compra ou escolher um novo produto em estoque, sem custos adicionais.
IMPORTANTE: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado.
Pedimos a sua atenção quanto aos prazos de entrega, assim como as regras contidas na politica, para não ocorrer futuros transtornos em seu pedido.
Sobre troca
1. Condições Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, contados à partir da data de entrega e devem ser comunicadas pelo telefone (19) 99821-8780. A loja WR AUTOMAÇÃO E ASSISTÊNCIA isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.